domingo, 8 de abril de 2012

Live My Life- 3 Praia

Querida, eu acho que eu fiz as escolhas erradas.Eu entendo se você precisa de seu espaço, por favor, pegue o seu tempo.-Cody Simpson (Not Just You)



Chegamos à praia estava cheia de gente o que me surpreendeu, pois eram quase 24:00.Bom olhei com os olhos arregalados e fiz uma cara de espanto.Jhenny riu eu a olhei e disse:

-Há algum palhaço aqui?
-Não sei, mas sei que a um bobo na minha frente. -Ela riu e Kenny a acompanhou-O que ouve esta com medo de pessoas Bieber?
-Não é que sou famoso é queria um pouco de paz sabe ou pelo menos conseguir pisar na areia.
-Não se preocupe, eu marquei com ele em um local afastado. -assenti um pouco mais aliviado-Vamos?
-Claro.

Chegamos ao local nos cumprimentados a todos demos boas risadas, até que chegamos a um assunto que não sei como surgiu, mas ele surgiu.

Caitlin: Eu me lembro de sair no tapa quase todo dia por causa das meninas daquela escola ela nos odiavam lembra meninas?

Lucy: Oh se lembro de nos sempre fomos meio Maria moleques e elas odiavam a gente.

Jasmine:Agente sempre se metia em brigas, jogava videogame, viva jogando bola, basketball, baseball andando da bicicleta,skate e mais andávamos rodeadas de garotos o que deixava elas mais loucas ainda.

Jh:E o que deixava elas malucas era agente ser amiga de vocês.-Elas riram-

Chaz:O que?O que vocês serem nossas amigas tem haver com isso?

Caitlin:Simples vocês eram os garotos mais cobiçados de Stratford.

Meninos: Yeahhh!!

Jasmine:Riam mesmo não eram vocês os odiados.

JB:Pera eu ainda não entendi o porque de vocês serem odiadas.

Jh:Simples as meninas tinham inveja porque vocês eram nosso amigos, então estavam sempre com a gente e não davam bola para elas, ai elas achavam que era por nossa culpa que vocês não ligavam para elas, não porque vocês achavam o jeito delas ridículo.

Jb:Ah agora faz sentido.Bom nos não éramos os mais amados entre os meninos.

Lucy:Porque?

Chris:Não é obvio?

Caitlin:Não o tapado se fosse obvio agente não perguntava.

Ryan:O amor de irmão de vocês me surpreende.

Chaz:É mesmo da pra ver o amor transbordar.

Jas:Voltando ao assunto porque vocês não eram os mais queridos?

Chaz:Justin, conta ai.

Jb:Tá bom.Agente não era muito querido por causa que agente passava muito tempos com as meninas que todos queriam.Ou seja vocês.

Jh:Serio?Não acho que agente esteja com essa bola toda.

Jb:Para né.Vocês jogavam videogame, viviam com agente na rua jogando basketball ,andavam de skate não tinham medo de briga nem se machucar e o pior de tudo vocês entendiam e falavam de hockey e football.Então eles tinha inveja.Eu ate entendo eles por vamos combinar se aparece uma menina bonita que nem vocês que estendesse de hockey e jogasse videogame eu casava com ela agora.

Rimos ficamos lá por mais uma ou duas horas eles já estavam indo quando chamei a todo para passarem a noite em minha casa já contei que estavam todos namorando sim menos eu a Jhenny,Chaz estava com a Caitlin,Ryan estava com a Jasmine e Chris estava com a Lucy.
Então todos aceitaram, passamos em suas casa para pegar as roupas quando chegamos estávamos cansado então decidimos separar os quartos.Claro que....

Bom ai tá o terceiro capitulo espero que gostem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário