sexta-feira, 20 de abril de 2012

Live My Life – 5 Piscina

No domingo que você foi para casa sozinho havia lagrimas em seu olhos. -Demi Lovato (Give Your Heart A Break)


Coloquei meu biquine, esbarrei com as meninas cochichando sobre algo não perguntei sobre nada. Descemos , mas antes fui pegar um copo d água.Voltei estavam todos se beijando e brincando, Justin estava em um canto quase dormindo também né ele tava de vela ou melhor de tocha olímpica 3 casais e um forever alone é sacanagem.Sentei com as pernas para dentro da água e ele se apoiou.

-Entre a água esta ótima!

-Não obrigado.Eu estou com frio.-Verdade?MENTIRA!Eu estava morrendo de calor, dentro daquela saída de banho, mas não o podia deixar ver meu corpo estou enorme de gorda.Ou pelo menos é o que minhas colegas de trabalho dizem-Estou bem aqui.

-AHHH!Entra por favor... -Ele estava jogando sujo fez aquele bico que eu não resisto - Eu sei que você não sabe dizer não a esta cara.

-Não vou entrar.

-AH não é?

-Não vou entrar.

-Ok - Ele sumiu por um instante. Vou confessar que estava com medo dele Justin é imprevisível. Senti uma mão tocar meu pé, não tive tempo de pensar ele  me puxou para dentro d’água.Comecei a me debater e ele me segurou e me fez olhar em seus olhos pertíssimo de minha boca ele cochichou- Agora você entrou.

Sorri e ele me soltou ficamos aproveitando a piscina mais um pouco. Justin é estrema mente palhaço falava besteiras toda hora, jogava água em mim e adorava me assustar. Estávamos fazendo algumas brincadeiras idiotas até que Cait disse:

-Estou com fome!- e olhou para mim. As meninas concordaram e olharam para mim provável mente queria ficar se divertindo enquanto eu fazia o almoço - 
Jhenny estou com F-O-M-E!

-E eu com isso?

-Ahh meu Deus vá fazer o almoço menina!

-Eu hein?Porque tem que ser eu?

-Porque estou ocupada ué.

-E eu me ferro sozinha é isso?

-Não Justin te ajuda.

-Eu o que?-Disse ele com uma cara de “eu não vou fazer”

-Você vai ajudar a Jhenny a fazer o almoço.

-Por quê?

-Por que você é o dono da casa e não esta fazendo absolutamente nada.

-Ok

-Vamos logo Justin. Já vi que não querem nossa companhia.

-Tá vou pegar as toalhas.

                                          Justin P.V.O

Peguei as toalhas e quando voltei Jhenny estava saindo da piscina e tirando aquele vestido ou sei lá o que. Que corpo que aquela mulher tem, meu Deus é lindo. Não conseguia tirar os olhos dela. Ela estalou os dedos e disse:

-Justin me passa uma toalha, por favor?

-Claro. -Pude ver que ela estava vermelha de vergonha. Não sei do que, pois ela tinha um corpão e estava ótima então não tem o porque de se envergonhar.-Vamos?

-Sim.

Fomos a cozinha ela se apoiou no balcão e sentou.Pude ver as marcas em seu pulso como se fossem de caneta, ignorei esse fato ate ela reparar na direção de meus olhos. Rapidamente ela cobriu o pulso com se tivesse vergonha de seu passado ou como se quisesse esquecê-lo. Disse em uma tentativa de recuperar a confiança que ela tinha comigo de volta:

-Não precisa esconder de mim eu sei o que aconteceu e eu sei que não se orgulha, mas não pode esconder ar marcas do passado. -Ela abaixou a cabeça e me respondeu:

-Eu sei, mas prefiro esconder ajuda a esquecer por alguns instantes. Não de tudo, mas às vezes sim.

-Entendo. Queria poder esquecer o passado, meus erros e toda a dor, mas não posso.

-Mas pode fingir que nada aconteceu.

-Fingir não ajuda em nada só te trás mais sofrimento.

-Sim. Mas para algumas pessoas falar  e desabafar e muito difícil.Então fingimos.

-Fingimos?Sabe que de mim não precisa fingir e nem esconder nada. Pode confiar eu te ajudarei quando for preciso.

-Ok. Mas agora o que vamos fazer para os esfomeados na piscina?

-Que tal espaguete?

-Meu Deu do céu!!

-O que?-disse assustado que houve?

-Te conheço a quase 20 anos e você não deixou de ser o “Rei do Espaguete”!-Ela riu.

-Ahh só isso você quase me mato de susto. -Disse colocando a mão em meu peito-Então pode ser?

-Pode. Começamos estava tudo dando certo até que ela derramou molho em mim olhe-a com um olhar de ‘eu vou te pegar’ ela riu e saiu correndo fui atrás quando consigo pega lá nos tropeçamos e caímos no chão.Eu estava em cima dela a sujando de molho mas parece que ela não se importava pois eu estava perto de sua boca então aproximei mais , e mais já sentia sua respiração se misturar com a minha.Infelizmente a fome de Caitlin nos atrapalhou:

-Essa comida sai ou na... Eu atrapalhei algo?

-Não - Ela respondeu totalmente corada.

-Então a comida sai ou não sai?

-Bom é que o Sr.Bieber aqui decidiu me sujar de molho.

-Não é verdade!Você que começou. Caitlin ela esta me difamando!

-Sorry eu não posso leva-los a serio.

-Por quê?

-Porque o Justin esta quase te esmagando Jhenny!Esse gordo vai te matar.

-Hey eu estou ouvindo!

-Sorry, mas é verdade!Agora Justin saia de cima da Jhenny antes que ela morra sufocada.

-Tá ok mais eu não to gordo!Tá?Eu tenho um grande excesso de gostosura que me deixa parecendo gordo.

-HAHAHAHAHA!!Ok senhor Gostosura e senhora Esmagada vão tomar um banho enquanto eu termino o molho.

-Ok. Vamos Justin?

-Vamos. -Subimos ela foi para o quarto e eu para o outro, mas tinha esquecido que minha roupas estava no quarto que Jhenny estava.Fui até lá e quando entro....

Ai está o capitulo 5 espero que gostem....É hojeeeeeeeee....Pessoas divonicas de minha vida eu vou no show da minha Tartaruga Glliterosa.Demi diva e maravilhosa eu estou morrendo de ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário