quinta-feira, 26 de abril de 2012

Live My Life – 8 Festa

Não vou mentir, tenho estado uma bagunça desde que você me deixou e toda vez que eu te vejo, se torna mais e mais intenso.Demi Lovato (Get Back)



Saímos ele me deixou em casa e eu fui me arrumar.
Justin P.V.O


Deixei-a em casa e fui para minha avisei o pessoal sobre a viagem ele adoraram a ideia.Subi e tomei um banho.Me arrumei , estava gostoso…HAHAHA se ela estivesse aqui estaria rindo de mim com certeza.O que estou fazendo não posso me apaixonar de novo, ainda mais por ela...A quem quero enganar já estou apaixonado e não é de hoje.Ela me encanta consegue me botar para cima só com um sorriso, seus olhos ,ah seus olhos são lindo envolventes me hipnotizam e sua boca, meu Deus sua boca parece me chamar é como uma armadilha é sedutora sabe como me atingir.Deus estou vendo que isso vai me machucar já estou perdidamente apaixonado.Bom vi que já eram quinze para as oito, decidi ir busca-la.Cheguei e toquei a campainha ela apareceu com os cabelos enrolados em bobs acho que é esse o nome e com  um roupão pelo que me parece ela estava terminando de se maquiar.

-Oi!

-Oi. Justin entra enquanto eu termino de me arrumar.

-Ok. -Entrei e sentei no sofá. Logo ela saiu do banheiro atrás da bolsa e soltando o cabelo, ela ia tirar o roupão ali na sala?

-Vai tirar o roupão na minha frente?

-Estou com a roupa por baixo.

-Então porque esta de roupão?

-Por que estava fazendo a maquiagem e não queria que sujasse o vestido.

-Agora faz um pouco de sentido.

-Me conhece a anos e não se acostumou com minha maluquices.
Ela tirou o roupão e que roupa ela aquela?Ela sabe me provocar. Aquele vestido curto e colado todo vão olha-la, os caras vão babar nela. PERA!OS CARAS DA FESTA VÃO ENLOQUECER COM ELA.

-Você não acha esse vestido um pouco curto não?

-Que isso papai esta ótimo. Você não acha?-Ela quer me matar?Ela perguntou empinando a bunda e olhando para trás com uma cara de cachorro que caiu da mudança. Ela AMA me provocar.

-Se você diz.Vamos?

-OK.

Fomos conversando a viagem inteira. Chegamos tinha muito gente bebida e coisas do tipo.Entramos e fomos cumprimentar Willow e Jaden.Sentamos e começamos a conversar ate que um cara chegou chamando Jhenny para dançar não sei o que me deu só sei que fiquei com uma raiva quando ela aceitou.Eles estavam dançando muito colados para meu gosto, o cara começou com umas gracinhas como passar a mão no rosto dela como se fosse beija-la , colocava a mão na cintura dela ela tirava e ele botava de novo.Não aguentei e fui la atrapalhar.

-Hãn Jhenny dança comigo um pouco?

-Ok Justin.Adorei dançar com você gatinho.-Gatinho?Ele me olhou estranho e foi saindo.Começamos a dança mas ai a musica lenta começou eu a olhei e a puxei para perto.

-Rápido hein Bieber. -Dei uma leve risada e encostei nossas testas podia sentir sua respiração então ela começou a falar. -Como conseguiu ler minha mente?-Ela dizia baixinho no meu ouvido como um cochicho, acho que ela sabia que eu estava ficando louco com aquilo, mas se ela acha que vou deixar ela brincar sozinha esta enganada.Cheguei bem perto de seu ouvido e com uma voz rouca disse:

-Te conheço bem vi a cara que fez quando ele começou a passar dos limites.

-Ok. Conhece-me bem, mas não ao ponto de me seduzir.

-Ah é?

-Sim.

-Ok. -Puxei-a com tudo para mais perto, quando nossos corpos já estavam colados fui chegando perto bem perto de sua boca, quando ela já estava entregue ao beijo desviei e fui ao seu ouvido e com a mesma voz rouca disse:-Também sei brincar gatinha.

Ela me olhou e disse:

-Pode se sentir vitorioso dessa vez Bieber, mas só dessa vez.

-Ok. –Voltamos para a mesa e começamos a conversar.

-Quando vamos viajar?

-Amanha.

-AMANHÃ?

-Sim.

-E já falou com todos?

-Sim.

-Tá como vamos fazer?

-Eu passar na sua casa as 7h00min e vamos de carro.

-E os outros?

-Vão em seu carros.

-Ok então por não ter me avisado antes vai ter uma punição u.u .

-Fale mestra.

-Vai me ajudar a arrumar a mala quando me deixar em casa.


-Ok.Então vamos?

Continua...Não tenho oque fala hoje meninas então tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário