quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O Jardim Secreto- Capitulo 6

I knew you were trouble when you walked in, so shame on me now, flew me to places i'd never benn, now i'm lying on the cold hard ground- Taylor Swift (I know you were trouble)



-E não fui eu que me esqueci de deixar claro que nossas famílias se odeiam. -ela disse irônica. FUDEU. -Anda fala alguma coisa Justin.

-Ok.Eu entendo que esteja brava, mas...

-Brava não eu to furiosa!Por que não me contou imagina se eu comento alguma coisa lá em casa?

-Eu não contei por que não queria que isso interferisse na nossa amizade.

-Então somo amigos?

-Er...Eu gostaria de ser...

-Ser o que?-ela disse sem entender nada porra Justin você só fala merda perto dela.

-Nada.

-Fala!- ela disse e deu um passo.

-Não!- disse e dei um passo a frente ficando mais próximo dela.

-Fala!- e deu mais um passo

-NÃO!- disse em um tom de voz mais alto.

-FALA!-ela aumentou o tom de voz

-NÃO VOU FALAR. -disse certo de mim.

-VOCÊ NUNCA FALA NADA PRA... -Eu a calei de um jeito que nem eu podia acreditar.

Rose P.V.O’s

Estávamos eu e Justin, Justin e eu gritando eu ODEIO quando ele faz isso deixa algo escapar e depois não que me contar o que era, ARGH que raiva porem estávamos gritando quando eu sinto seu lábios tocarem no meu.No começo e hesitei um pouco mas depois ele foi colocando as mão em minha cintura aprofundando o beijo e eu passei os braço pelo seu pescoço brincando com seu cabelo era a melhor sensação que eu já tinha provado na minha vida era inexplicável era calmo, apaixonado , fofo e ao mesmo tempo quente cheio de desejo e luxuria eu não consegui parar.Mas fomos obrigados a parar o beijo por falta de ar ele me deu um selinho quando ele ia se afastar eu puxei de volta e iniciei outro beijo JESSUS que sensação é essa? Eu to sem palavras o melhor beijo da minha vida. Nossas línguas travavam uma batalha pra ver quem tinha o comando ele foi apertando minha cintura e eu esta começando a ceder a todo aquele calor no local ele deu um impulso e eu enrosquei minhas pernas em sua cintura nos tivemos que para de novo pela falta de ar eu abri meus olho e nós nos encaramos só tentando controlar a respiração.Ele quebrou o silencio.

-Se seu pai soubesse o que eu acabei de fazer ele me matava.-ele disse ainda respirando pesado.

-Então a partir de agora tome cuidado porque eu tenho certeza de que vamos fazer coisas piores. -eu sorri maliciosa e ele me acompanhou.

-Como é safada.

-Eu imagina. -paramos e nos olhamos eu ainda estava em seu colo suas mãos estava em minhas costas na barra do short aquele lugar tava quente muito quente. -Tá quente aqui não?

-Eu não sei você que ta com fogo ai.

-HEY!Meu pai diz que eu sou um anjo.

-É espera seu pai descobrir o que o anjinho dele desperta nos homens daqui pra ver se ele não te tranca no quarto.

-Depois eu sou a safada.

-Olha a minha situação tem uma mulher com um corpão de shortinho e top no meu colo me beijando você quer que eu fique como?

-Ok eu desço!-desci de seu colo e fique o encarando não importa o tamanho do meu salto o Justin vai continuar mais alto do que eu. -E eu posso viver sem te beijar.

-AH NÃO!-eu saí correndo. -PODE VOLTAR AQUI DONA ROSELYN!

-NÃO VEM ME PEGAR!-Ele saiu correndo atrás de mim quando me alcançou me agarrou e me girou no ar e me colocou no chão fazendo eu o encarar PUTA QUE O PARIU! Sorry sogra, mas que olhos são aqueles?

-O que o senhor vai fazer?

-Não sei que tal isso?-ele colou nossos lábios,de novo ela tá abusado não?Mas eu não posso mentir eu to adorando conhecer essa lado abusado ,quente e sexy do Justin.Quem sabe eu me acostumo com isso.Tudo bem que eu teria que mentir ao um pai e a minha mãe, eu odeio mentira but essa é por uma boa causa.

(...)

7:00 da manha que coisa maravilhosa não?NÃO eu demorei pacas pra dormir só pensando na tarde que passei ontem com o Justin. Hoje tem mais weeee !Eu tomei um banho e fui me arrumar tirei o dia hoje de folga sem aulas sem saídas malucas com o Brian só eu o Justin e ...

Justin P.V.O’s

Eu tive de carregar Ryan junto hoje vê se pode?Depois de mim e da Rose ele é o único que sabe do jardim e também é o único que sabe da Rose. Ri enquanto me lembrava de noite passada enquanto discutia com ele.

Flashback on

-RYAN!RYAN!RYAN!-cheguei gritando no quarto.

-Nossa que desespero!

Me joguei na cama e comecei a passar a Mao em meus cabelos.-Temos problemas!

-Qual tipo de problema?

-Eu acho que estou apaixonado.

-E desde quando se apaixonar é um problema?

-Só é problema se o pai da garota tem um ódio mortal da sua família e o sentimento é recíproco do seu pai.

-Justin para de brincar!Vai me dizer que se apaixonou pela filha dos Gonzáles que chegou aqui a quase uma semana?

O olhei com um olhar irônico. -É exatamente o que eu te disse.

-VOCÊ É LOUCO?

-Não. Eu só me apaixonei.

-É cara você tem um problema dos grandes.-disse se jogando na cama ao meu lado.-Eu fico com seu computador quando você morrer ok?

-RYAN CALA A BOCA!

Flashback off

Abri a porta que dava ao jardim e me deparo com Rose linda como sempre esteve para mim mais duas garotas um garoto e uma menininha que devia ter 6 anos.Logo deduzi que era Caitlin, Bella, Crhis e a famosa Anne mas o que eles fazem aqui?



Heyyy Swaggeiras!!! WHATZUP?
Bom ta ai mais uma capitulo e Happy Halloween!Lindo não?

2 comentários: