segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Jardim Secreto- Capitulo 8

Eu vejo as luzes, vejo a festa, os convidados.Eu te vejo andando em meio a multidão.Você disse olá e eu logo soube.Que você era meu romeu.-Love Story (Taylor Swift)
*AVISO IMPORTANTE LÁ EM BAIXO*
-Eu te amo mais, Justin. -Ele sorriu e me beijo, no cobrimos e ele me abraço logo senti meus olhos pensarem e cai no sono.

Justin P.V.O’s

Eu acordei com o celular da Rose apitando tinha chegado uma mensagem daquele tal de Brian.

“Rose, preciso falar com você”

“Brian, é o Justin ela ta dormindo, mas pode falar que  mostro pra ela.”

Esperei uma resposta, mas só ouvi o celular tocar aparecia o nome de Brian no visor então eu atendi né fazer o que?

-Alô?

-JUSTIN, ME ESCUTA NEM QUERO IMAGINAR OQUE VOCÊS VIZERAM PRA VOCÊ ESTAR DORMINDO COM ELA!-Eu ri pelo nariz lembrando de ontem a noite.-MAS MEUS PAIS ESTÃO INDO FALAR COM ELA AI NO CASTELO AGORA ENTÃO ACORDA E DIZ QUE ELA TEM 10 MINUTOS PRA COLOCAR UMA ROPA. SEUS TARADOS E CORRER PORQUE SE ELA NÃO TIVER LÁ VOCÊS TÃO FERRADOS!

-Ok.ok.Ela já vai Brian.

Ele desligou na minha cara. E eu comecei a rir e o pior de tudo e que eu tinha ciúmes dele e ele ta me ajudando a ficar com ela.E É EU TINHA CIUMES DELE PROBLEM?Bom acordei Rose com vários beijos e pude ver um sorriso brotar em seu rosto eu sorri junto.

-Rose!Acorda!

-Tá. Bom dia meu amor.-Ela me chamou de meu amor?É isso mesmo produção?

-Eu sei que você quer ficar aqui tanto quanto eu quero, mas Brian ligou e disse que os pais dele estão indo ao castelo. E ele também disse.-cocei a garganta.-“ACORDA ELA E DIZ QUE ELA TEM 10 MINUTOS PRA COLOCAR UMA ROUPA.SEU TARADOS!”.-eu gritei e ela caiu na gargalhada.-Agora vai logo.

-Tá. Tá eu te ligo.

Rose P.V.O’s

-Com licença?-Disse depois de tomar o banho mais rápido da minha vida.Eu tinha colocado uma roupa mais formal.Fazer o que né?-Cadê os pais do Brian?

-Já foram.

-E então o que eles queriam?

-Cancelar o noivado. VOCÊ ACREDITA?

-Calma, pai.

-Desculpe querida.

-Por que cancelaram?

-Eles decidiram deixar Brian namorar a tal de Claire.

-Que bom!-disse animada.

-QUE BOM?ROSELYN ELA NÃO É DA REALEZA!

-E....

-E QUE GENTE SEM MODOS NÃO SERVEM PARA A REALEZA!

-PAI!SÃO TODAS PESSOAS! IGUAIS NÃO IMPORTA CONDIÇÃO SOCIAL!

-PAI OQUE?PARECE ATÉ UMA BIEBER FALANDO ASSIM!NEM TODOS SOMOS IGUAIS E NÃO PODEMOS NOS MISTURAR COM QUE NÃO É DA REALEZA!

-PAI NÃO FALA ASSIM DELES!

-PORQUE ESTA DEFENDENDO ELES?GOSTA DELES?

-E SE EU GOSTAR DELES QUAL O PROBLEMA?

-QUE ELES SÃO BIEBERS.

-PAI ELES SÃO PESSOAS COMO NÓS!

-ROSELYN SE VOCÊ ESTIVER ENVOLVIDA COM ELES...

-O QUE VAI FAZER ME MANDAR PARA CALIFÓRNIA DE VOLTA E DAQUI A 18 ANOS PEDIR PAR QUE EU VOLTE?-eu grite com ele e as lagrimas queriam sair. Eu consegui segurar ate sentir um ardor em meu rosto. Ele tinha me dado um tapa.-Eu não acredito.-disse sussurrando.

-Rose eu...

-Não fale mais nada eu não fico mais 1 segundo pero de você.

Eu sai correndo entrei no quarto e tranquei a porta.Minha mãe batia na porta e gritava meu nome eu a ignorei e fui direto para o jardim.As coisas ainda estavam lá Justin não havia movido uma graminha nem uma flor nada estava absolutamente tudo igual.Chamei Justin e ele logo chegou, sequei as lagrimas em uma tentativa falha de ele não perceber.

-O que houve?O QUE É ISSO NO SEU ROSTO?-merda tinha ficado vermelho. Muito vermelho.

-Não precisa se preocupar.

-Precisa sim. Rose você tá com o rosto esta muito vermelho.O que aconteceu?- ele sentou do meu lado e me abraçou.

-Meu pai se descontrolou e acabou em um tapa. -disse com os olhos marejados.

-Me amor. Não chora. -ele disse e eu desabei se você não quiser que eu chore não fala pra mim não chora por que ai eu choro. Eu o abracei mais forte deixando as lagrimas correrem molhando a sua camisa. -Princesa eu não posso te ver chorar, me parte o coração!-Pronto é ai que eu choro mais. –Rose para, por favor. -ele disse manhoso e me fez olha em seus olhos. M-E-R-D-A. Eu não posso olhar nos olhos dele que eu me desligo do mundo. -Rose não fica assim vai dar tudo certo.-assenti e me agarrei a ele como se não houvesse amanha.

(...)

-Eu realmente tenho quer ir?

-Claro, Rose minha filha eu sei que é chato mas é um baile para anunciar você ao reino como próxima rainha.

-Mas, não dá pra ser uma balada não?Tem que ser um baile de mascaras?

-Tem não discute Rose. -Cait sai do closet vestida com um vestido maravilhoso. -Sabe eu acho que tem que aperta um pouco na cintura e ai vai ta perfeito.

-Cait quieta ai que você só ta concordando porque gosto da ideia. -Eu disse me olhando no espelho.O vestido era longo bonito mas não é muito meu estilo sabe?-Posso usar um all star?

-O que?-Minha mãe, Cait e Bella me olharam com cara de quem tem poucos amigos. -NÃO!

-E Rose, a Cait ta certa é uma ideia maravilhosa. -Bella disse girando com o vestido que usaria.

-Eu to vendo que eu não vou fazer vocês mudarem de ideia.

(...)
(Aperta o play ouve a partir de agora fica mais legal com a musica)

Noite do Baile. Ansiosa eu?Não nem um pouco. Sentiram a ironia?As meninas estavam lindas e ajeitavam o meu vestido Annie estava uma graça brincava correndo de um lado para o outro fingindo ser uma fada eu ria. As assistentes de minha mãe corriam de um lado ao outro dizendo que estava na hora e meu coração batia rápido a espera de vê-lo lá em baixo é eu havia chamado ele. Ele dissera a mim que fugiria de casa com Ryan só para dança a noite inteira comigo, vê se pode? As portas se abriam e eu ia enxergando todos ao pé da escada. Fui ate a ponta da sacada percorri o salão inteiro e o vi acenando para mim e sorrindo em um canto do salão logo vi Chris e Ryan acenarem para as meninas que desceram primeiro. Ouvi Joe me apresentando a todos. ”Senhoras e Senhores Princesa Roselyn Marrie Gonzáles.” Desci as escadas e cumprimentei todos que devia. Ouvia a musica tocar, lenta os casais se formavam na pista eu estava a procura dele o único que não havia cumprimentado ainda. Senti um par de mão segurar minha cintura.

-Quer dançar, princesa?-ouvi sou voz doce surrar em meu ouvido me causando arrepios. Ele me puxou até a pista. Olhava para seus olhos escondidos em uma mascara preta simples apenas para não o reconhecerem. Eu apenas queria que o tempo parasse e nada nos impedisse de sermos nós.Não eu e Justin ou Justin e eu mas sim nós os dois juntos sem ninguém a julgar que é errado ou não.-Eu sei que disse que ia ficar a noite inteira mas meus pai acham que eu fui sair com o Ryan então tenho que voltar.

-OK. -disse cabisbaixa queria que ele pudesse ficar ali comigo.

-Hey!-ele levantou meu rosto fazendo o olhar. -Eu te amo. E você esta maravilhosa.

-Eu também te amo.

Vi Ryan o chamando do lado de fora e ele indo. Virei para Cait que me chamava quando ela foi falar comigo seu rosto mudo de alegre para assustada em um segundo olhei para trás e meu pai tinha parado Justin no salão. FUDEU!




HEYYYYYYYYYYYYY! SEXY SWAGGEIRAS!!!!!!! WHATZUP?

Mil desculpas pela demora eu voltei de viajem dia 20 ai bateu uma preguiça com falta de criatividade e eu demorei até domingo eu ia terminar de postar na segunda só que eu tive um pequeno acidente e fique com uma tala na mão.Eu sei eu sou desastrada mas eu e as talas já viramos irmãs de tantas que eu já usei.É pois é eu sou um desastre natural.É isso que dá você engravida na hora e tudo alegria e felicidade ai nasce e...
Sai isso chamado Beatriz. :D
Então com a tala foi impossível digitar o capitulo todinho mais tudo que precisa então agora eu to aqui pedido desculpinhas por que eu vacilei com vocês.
E OQUE FOI AQUILO PESSOAL SUAS SAFADAS 5 COMENTÁRIOS SÓ POR QUE O CAPITULO FOI HOT NÉ SUAS DANADINHAS.
eu li os comentários das swaggeiras lindas e sexys e ok eu vou tentar fazer diferente como vocês querem mas tenho que admitir que minha querida amiga linda gata gostosa e seduzente Fefeps lê a fic apesar de não se belieber ela lê e ela leu o ultimo capitulo e eu fiquei um pimentão quando ela disse eu fiquei vermelha tomate serio magina a cena ela rindo da minha cara e eu vermelha.Lindo né.
Oque mais que eu ia falar?AÉ! Que tal mantermos os números de comentários assim hein?
Muito obrigada para quem compreendeu a situação do atraso e que ta brava comigo xinga ai embaixo! BEIJÃO PRAS SWAGGEIRAS DO JUS. E EU ESTOU DE PARTIDA!BYEBYE!
lovedelena:

OMGQT


Um comentário:

  1. Primeira a comentar ~~Dancinha feliz~~~ http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=dgPO7tzw8BSVCM:&imgrefurl=http://jemi-unidospelamusica.blogspot.com/2011/05/aceitar-ou-esconder-esse-amor-3-temp_27.html&docid=M0he40aQgrWojM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/WMidb4DFaB4/Td_nffxocpI/AAAAAAAAB4c/7mJfHfJljFE/s1600/sdfghjk.gif&w=220&h=125&ei=Yq7HUK_2G4WA0AHVoYCAAg&zoom=1&iact=rc&dur=378&sig=113742285863454027142&page=1&tbnh=100&tbnw=176&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:0,s:0,i:81&tx=112&ty=0 (dancinha feliz grande né??) em fim, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to amando,sua bitch! demorou para postar e me deixou anciosa! vadia de quinta!
    Bjs anonimo :*

    ResponderExcluir